Conhecendo o La Famille de Gazon Restaurant, de Gramado

Sharing is caring!

Juntamente com o Diretor Executivo da OV TV, J.Mathias, fomos convidados por um gupo de amigos para jantarmos no famoso La Famille de Gazon Restaurant. Nossos anfitriões foram: a Auditor-fiscal e superintendente da Receita Federal Dr. Zanatta, sua esposa, Dra. Cladir, o Vereador do PL de Parobé, Dari Silva, e sua esposa Dona Andreia e o radialista da FM Sorriso o Sr. Cícero.

Frente do Restaurante que fica na Av. das Hortências, no Centrão de Gramado. O Diretor Mathias apresentou-me ao proprietário do estabelecimento.
É claro, no Gazon é tudo diferenciado. O próprio cliente faz o fillet ao seu gosto,
mal passado, bem passado … a saída é frutas ao chocolate líquido.

Na verdade, após a entrevista com na OV TV com a delegação de Parobé, fomos convidados, até porque o Restaurante deve firmar um contato publicitário com a nossa OV TV Digital.

O Cardápio é impecável e o atendimento é de excelente qualidade. Um lugar que eu recomendo para quem vem a Gramado.

Apesar da diabete, aproveitei para saborear o excelente morango com chocolate líquido. O vereador eleito do PL, uma pessoa finíssima, perguntou-me sobre o PL de Santiago. Aí eu pedi perdão para Deus e menti um pouco, disse que era tudo maravilhoso. Eu não posso contar que o Bianchini é um divisionista das oposições e afundou tudo se achando o rei da cocada preta.
Comentar no Facebook