Direito Eleitoral: Surge uma nova sociedade jurídica em Santiago, Pagnossin Advogados Associados.

Sharing is caring!

Vista noturna da Sociedade de Advogados Pagnossin. Direito Eleitoral e Direito Público – Benjamin Constant 146 – Santiago-RS (ao lado do prédio do Ministério Público).
Vista diurna da Sociedade de Advogados Pagnossin – Direito Eleitoral e Direito Público – Benjamin Constant 146 – Santiago-RS (fotos ilustrativas)

Tendo obtido a inscrição como Sociedade de Advogados na OAB-RS sob nº 9980, surge – em Santiago – a Pagnossin Advogados Associados, com escritório central em Santiago e mais profissionais associados em Porto Alegre e Brasília. A sociedade também obteve registro na Receita Federai e está apta a emitir nota fiscal eletrônica para candidatos, partidos políticos e órgãos públicos.

O prédio onde funcionará a Sociedade de Advogados está passando por uma reestilização interna e externa e funcionará em dois andares, tendo, no segundo andar, uma moderna sala de reuniões, uma sala com estúdio e outra para vídeo-conferência.

Sociedade de Advogados Pagnossin – Direito Eleitoral e Direito Público – Benjamin Constant 146 – Santiago-RS (foto ilustrativa)

A sociedade, no primeiro momento, estará fortemente concentrada em Direito Eleitoral e Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional, Direito Administrativo, Tributário e com atuação voltada aos Tribunais Superiores, STF e STJ. Contudo, os demais advogados seguirão nas suas respetivas áreas: civil, penal e trabalhista.

O prédio da Sociedade fica na Rua Benjamin Constant, nº 146, Centro, ao lado do Ministério Público, em Santiago.

Contatos, quando forem declarados abertos os trabalhos, podem ser feitos pelo telefone 3251. 4095 e/ou 99906.5706 (plantão). E-mail pagnossinadv@outlook.com.br .

O anuncio oficial será feito na próxima semana, sendo que o prédio passa por amplas reformas internas nesses dias.

Comentar no Facebook