Uma alma sem essência ou um homem quase sem alma

Sharing is caring!

Vivi, nos últimos tempos, as maiores dores de minha vida. Dores que, com certeza, vou arrastá-las comigo até minha morte, pois foi algo que eu nunca sonhei, nem de longe, e, em especial, tive um punhal cravado nas minhas costas com uma profundidade sem precedentes.

Continuo vivo. Mas morri em minha essência. Nunca mais serei o mesmo homem. Hoje por onde ando, arrasto as dores e os fragmentos da punhalada espiritual.

Sei que a vida é assim mesmo e cada um de nós colhe o que semeia. Eu, certamente, semeei péssimo fruto e a consequência natural é que eu pague por tudo.

Peço desculpas aos meus amigos, clientes, e as poucas pessoas próximas a mim. Sequer sei se conseguirei me recuperar disso tudo, talvez não, especialmente pela minha idade.

Os beluínos e seus belzebus  venceram e eu admito minha derrota, a pior de todas as derrotas de minha vida.

Ao longo de minha vida, somente eu sei isso, sempre enfrentei adversidades e sempre soube enfrentá-las com honradez e dignidade. Agora, pela primeira vez, admito que a ferida foi forte demais, foi muito profunda e sei que dela nunca mais me recuperarei enquanto for vivo.

Foi uma punhalada tecnicamente pensada, calculada, fruto de uma conjunção demoníaca.

Sempre escrevi sobre minha vida e esse escrito não é diferente. Por não ser falso, nunca mais conseguirei olhar  para os construtores e construtoras dessa punhalada que me manteve  vivo, mas tirou a essência de minha alma de dentro de mim. Ficaram pedaços, pedaços soltos, sem nexo, sem lógica, apenas para dar forma humana a um humano cuja alma foi tragada.

Seguirei meus dias, carregando minha cruz, ciente de que fui estúpido quando muitos amigos, muitos mesmos, me alertavam de um fato que eu me negava a enxergar. Hoje, reconheço que todos tinham razão e como tinham; e impressiono-me como minha própria cegueira.

Agora é tarde para para qualquer remendo e nada mais será estranho para quem foi objeto desse escárnio sem precedentes.

Comentar no Facebook