Sobre a oposição santiaguense

Sharing is caring!

O grupo de whatsapp da oposição santiaguense virou um circo.

Sábio, o Bento, que concorreu a vice de Paulo Rosado na última eleição, disse que o MDB não tem chances e é bem provável que o PP fique mais 4 anos. Entendeu o óbvio.

Irada, a vereadora Eva, do mesmo partido, MDB, sugeriu que ele, se não acreditasse em vitória, que saísse do grupo.

Bento, educado, sugeriu que a Vereadora o corte do grupo de Whats, mas frisou que ele não se alimenta nas mesmas fontes dela. Quanta subjetividade.

Guilherme Bonotto, vivamente oportunista, voltou à cena e estáo todos furiosos com Mauro Burmann porque acham que ele protege Guilherme. Os comentários fora do grupo são assusturadores. Guilherme, sabendo do caminhão de processos do Tiago Gorski contra mim, se negou a me receber. É um falso companheiro. Só está de volta a oposição por interesses pessoai$. Jamais Guilherme terá meu apoio. Quem foi leal a ele, ele abandonou sem dó e sem piedade, como se tudo que foi escrito contra Tiago não foi a pedido dele. É um falso oposicionista.

O aúdio dele, para quem acampanhou a saída dele pós resultado das eleições, é uma graça. Só no meio de babacas uma pessoa assim ainda consegue ser ouvido como coronel da política.

Bianchini, é outro do mesmo time, mas que assegura que não vai concorrer a majoritária, devendo concorrer – sim – a vereador. O Bianchini não é de abandonar aliados, mas criou uma confusão com sua fala, sendo inevitável a debandada no PL, pois todos sabem que ficando, vão trabalhar para ele.

E, por fora, Marcelo Brum, que sempre cagou para oposição de Santiago, banca de coronel ao lado de Guilherme, repetindo suas surradas postagens, que já provaram  o fracaso absurdo de sua gestão, pois conseguiu fazer menos votos quando não tinha  nada.

Agora eu entendo que o melhor caminho é reunir cabeças jovens e arrejadas e organizar uma nova oposição para Santiago. Ninguém de novo é chamado para os catéticos grupos. Só as velhas e carimbadas figurinhas.

Como o PDT já sonha com a reedição de Guilherme prefeito agora eu entendo o porquê do boicote a novos nomes. Assustador, pensam em seu umbigo e no umbigo dos amiguinhos.

Guilherme, se tivesse algum pingo de consciência, nem deveria se apresentar num grupo de oposição. Marcelo Brum, da mesma forma. São dois desavergonhados. Um perdeu o mandato e o outro perdeu a CORSAN.

Eu fiquei chocado com tudo o que eu vi e ouvi. Nunca Piru Gorski esteve tão perto, tão perto, tão perto do poder.

Digo ao Dr. Mauro Burmann, a despeito do longo aúdio que mandei para ele, que até hoje Guilherme Bonoto se negou sequer a me receber, por 5 minutos que fosse.

Esse grupo é perda da tempo. Revela a bagunça que é a oposição e aponta facilmente no sentido da vitória de Tiago e Piru, mais uma vez.

Eu acho que o único coerente, o Bento, pode ser expulso do grupo. E eu, que sou o santiaguense mais perseguido pelo PP, fico ao longo assistindo e lendo as bobagens e a entonações coroneslísticas de Guilherme Bonotto, que, se aparecer mesmo como tudo indica, será meu adversário, assim como essa pústula chamado Marcelo Brum.

É tudo tão absurdo, que Bianchini vira um anjo, tadinho, concorrendo a vereador por Santiago. E um monte de idiotas trabalhando para elegê-lo. Bianchini não se tocou que ele de vereador, implode o próprio PL.

E o PP em altas conversações com dois vereadores da oposição. Quando abrir a janela, Magdiel que é amado pelos pepistas, terá que escolher e fazer sua escolha. O outro, já escalaram até o Lemes para lambujá-lo.

Nem no Capão do Cipó a política é tão desqualificada como a nossa oposição. Nas reuniões do PP todos entram, mas sem celular. Ficaram mais espertos.

Eu oro pelos sábios e lúcidos, como o Bitencourt, por exemplo. Mas o PP governa junto com a imprensa. A oposição, tem medo da imprensa. Estão com a síndrome de Bolsonaro.

Comentar no Facebook