Ninguém aprendeu nada com a lição de Walter Delgatti Neto

Sharing is caring!

Ninguém extraiu  nenhuma lição de operação Spoofing, onde foram baixados todos os diálogos do ex-juiz Sérgio Moro com o ex-procurador Deltan Dallagnoll e outros membros da lava-jato.

Um dos mecanismos mais primários da telemática, hoje, é baixar diálogos de whatsapp, instagran e telegran … , sejam de vozes, sejam escritos. A simples leitura dos logs dos números de celulares, seja do presidente da república, seja do humilde catador de lixo de Santiago, é uma sistemática fácil, sendo que em menos de um minuto o operador que sabe fazer a leitura dos logs, baixa tudo sem a menor dificuldade.

Eu fiquei sabendo dos diálogos abertos entre algumas autoridades que são escandalosos e tudo me faz crer que ninguém tirou nenhuma lição do que o hacker  Walter Delgatti Neto (foto) fez com as leituras baixadas do então juiz Sérgio Moro, pois continuam seus leros-leros e fofocas, inclusive algumas graves, como demonstrarei nos próximos dias, gravíssimas. Não sei de onde vem a certeza da impunidade e nem sei de onde vem a certeza que é muito complicada fazer a leitura dos logs. É coisa de criança essa prática, só alguém muito idiota confia na integridade e na lisura dos diálogos de whatsapp, instagran e instagran…

Certeza na impunidade advém da confiança que ninguém sabe fazer essas leituras. Vi isso, na Polícia Federal de São Borja, quando fui entregar tais documentos baixados e um respeitável policial federal me disse que só em São Paulo poderiam fazer esse tipo de leitura dos logs.

Fiquei orgulhoso do meu aliado principal e aí vi que ele era demais.

Que bom que pensaram assim, pois deixaram rastros escandalosos.

Os documentos que eu tenho em mãos são demais, demais, demais. Vou entregá-los em PORTO ALEGRE e depois publicarei-os.

Nós veremos quem é quem em Santiago.

 

Comentar no Facebook