Governos do PP dão um show de criatividade e expressão

Sharing is caring!

O assunto esquentou em Santiago. A mudança no trevo do Batista, criou san-Tiago … com um T enorme, maior que as demais letras e acrescendo um chapéu de gaúcho e um lenço no pescoço do T. Esse trevo é só do san-T– iago e nada de coração.

Como eu sou muito desligado e não saio de casa, não tenho bicicleta, temo se eu pegar uma do meu colega, peçam a busca dela … daí fico só recebendo fotos e mais fotos do povo de SanTiago. Inteligência criativa. Engolir o sistema, já que está quase tudo dominado mesmo. Adoro isso. Não entendo como nenhum outro prefeito se tocou de dar destaque ao T.  Nunca é tarde. 

Olhando essas fotos e o coração no lugar do O, agora eu entendi a campanha eleitoral do ex-prefeito Ruivo que em seus adesivos de carros … usa o coração. Inteligente e conta a apatia. Clima perfeito. Essa foto acima é do trevo de São Borja.

Eu só acho que o prefeito TIAGO tinha que aproveitar a onda e o momento apático e botar o T gigante em todos os trevos  e não ficar só nesse do Batista.  Aí é sacanagem com os moradores das imediações dos demais trevos.

Essa, abaixo, é do trevo da saída para Jaguari. Como eu sou burro, só agora eu entendi a lógica do coração, embora o coração deitadinho seja mais romântico.  Pobre do Toninho. Nunca pensou sub-repticiamente.

O Ruivo foi um ás, deixou até as penas nos trevos, embora a Nina, quando menorzinha, me perguntava: pai, por que botaram essas petecas gigantes? É que a Nina é dos tempos das canetas bic. Vai ela entender as penas, dos tempos da czarina russa Catarina, de 1729.

                                                                             

Na real não era Catarina o nome da czarina que invadiu a Criméia, em 1774,  e sim Sophie de Zerbst-Anhalt.
Sabem aquela moça sabichona?
Agora vem ela e diz que a Crimeia foi invadida pelo Putin, em 2014.
Entendam.
Ela acha que a história é estática que os fatos históricos não se repetem.
Os leitores do meu blog andam além do dr. google.

 

Comentar no Facebook