Estranha posição do JORNAL EXPRESSO ILUSTRADO. O prefeito Tiago prometeu em seu plano de governo, 2016, construir 60 casas populares por ano. Transcorridos quase 6 anos de mandato, não construiu nenhuma.
Mas isso o Jornal Expresso Ilustrado faz vistas grossas. Já que é tão crítico para cobrar os adversários do PP, por que abafa a verdade, isto é, as promessas não cumpridas de Tiago Lacerda?
Marcelo Brum em 3 anos de mandato botou mais recursos que todos os deputados do PP em 30 anos. Há 3 meses prometeu 20 casas populares e vai cumprir sua promessa.
Mas que engraçado: por que o Expresso não cobra uma linha das falsas promessas de Tiago Gorski, que prometeu 60 casas populares por ano?
E mais, Marcelo nunca teve relação com pastores de forma alguma e ônus da prova cabe a quem acusa, seja ZH, seja Expresso, a questão está na Justiça e o advogado sou eu. Marcelo mandou dar 200 mil para um asilo de um pastor. Depois, como o asilo era em Goiás, não deu nenhum centavo. Basta vasculhaem suas contas. Marcelo é limpo e honrado.
Mas vejamos as promessas de Tiago Gorski, na Justiça Eleitoral, documento público do TRE, onde ele promete, em 2016, 60 casas populares por ano e não entregou nenhuma até hoje? E o Expresso Ilustrado, por que não cobra isso do prefeito do PP?
VEJAMOS A VERDADE, E QUEM SÓ PROMETE ! PLANO OFICIAL DE TIAGO LACERDA REGISTRADO NA JUSTIÇA ELEITORAL