Voltando

Sharing is caring!

Madrugadinha, sigo para Santa Maria.

Estive no Centro Materno Infantil de Santiago e fiz a segunda dose da vacina anti-covid. Pessoal muito gente fina, atenciosos e educados. A enfermeira que me atendeu, Rosângela, que pessoa educada, fina, gostei muito dela. O pessoal da saúde, de um modo em geral, é sempre muito atencioso e prestativo. Parabéns ao Éldrio Machado, seria o vice-prefeito se tivessem me ouvido. É um dinamismo só e injetaria sangue novo na administração de Santiago. Não sem razão, a saúde é o ponto alto do alcaide municipal.

O ponto baixo é a educação e a assistência social. O ideal era integrar as 3 pastas para o Éldrio. Ou botarem o João Lemes de secretário de educação. Seria o primeiro metrossexual assumido na educação de Santiago. Já que ninguém se assume. E  o Eduardo Leite disse que está na hora de todos se assumirem. Dizem que até o Iago vai se assumir.

Eu canso de virar jogos nos Rex … não cantem a vitória antes do encerramento da partida.

Adoro minha filhinha. Quer passar o 12  de agosto, dia do meu aniversário, em minha companhia. Amor. A pinta na testa é arte pura.

A psicóloga Ana Flores foi uma morte que me abalou muito. Era minha amiga sincera, de coração. Queria que eu morasse na casa dela no Capão do Cipó, de tanto que gostava de conversar comigo. Uma morte que eu chorei, era minha irmã cósmica.

É só pedir e com fé…

Até minha volta …

 

Comentar no Facebook