Cai a direita do parlamento de Israel … é o fim de Benjamin Netanyahu (FOTO)

Sharing is caring!

As principais forças de oposição em Israel, desde a direita ponderada até os partidos de origem árabes, assim como trabalhistas e socialistas, assinaram, nesta quarta um acordo para formar um gabinete de coalizão que deve pôr fim a 12 anos de governo de Benjamin Netanyahu, premier de extrema direita que incentivou os ataques aos palestinos, defende a construção do terceiro-templo e a “vinda” de um messias judeu de extrema-direita, contra o Jesus Cristo católico e evangélico que conhecemos. 

Juntos, os partidos da aliança direita/esquerda terão 61 das 120 cadeiras do Knesset, nome do Parlamento israelense.

Não deve mudar muita coisa, na minha opinião, mas é um avanço a derrubada de Netanyahu, que provocou a recente guerra com os palestinos, matando crianças, mulheres e expulsando moradores de suas casas. Netanyahu manipulou com as forças armadas, incentivou a matança de palestinos, pois sabia que o HAMAS reagiria … tudo que ele queria era se manter no cargo e se livrar das pesadas acusações de corrupção.

Lamentável a acriticidade dos evangélicos que saíram em defesa de um bandido como Netanyahu, que agora deve enfrentar os tribunais e ir para a cadeia. A última cartada de Netanyahu foi iniciar uma matança de palestinos e fazer os bobocas acreditarem que era o final dos tempos e o cumprimento de profecias messiânicas. Empregou a conhecida tática do general Galtierri ao invadir as Malvinas.

Só quem não entende nada de a Arte da Guerra e os evangélicos fanáticos que caíram na sua jogada.

Cerca de 20% da população de Israel é árabe … assim como temos cerca de 25 mil judeus vivendo dentro do Irã, inclusive com assento no parlamento de Teerã

 

Comentar no Facebook