Alcaide municipal de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, não usa máscara e cobra que os munícipes santiaguenses usem-nas. Tietagem barata

Sharing is caring!

O alcaide posa com o presidente Bolsonaro, que ele critica em suas entrevistas, sem máscara. E, em Santiago, ele cobra que todos usem máscara. É o tal façam o que eu digo mas não façam o que eu faço. E nem estou falando nas suas entrevistas onde ele critica o Presidente e corre tirar fotinho para aparecer ao lado do senhor Heinze, aquele que não tenta interferir no serviço da polícia federal.

Mas que escândalo os anjinhos do Capão do Cipó e os baluartes da moralidade e da ética estão propiciando à sociedade. Abraços ao meu amigo Meneghini, um político sério e honrado, que fez uma campanha limpa, assentada em propostas e na ética. Nada como um dia após o outro caro Meneghini, estamos contigo sempre.

E os bacaninhas, metidos a malandros, que tiveram o IP dos seus perfis falsos identificados, esqueceram-se que eu sou um advogado e – embora modesto – eu sei fazer o serviço direitinho.

Comentar no Facebook