Finalmente, em casa, com minha filhotinha

Sharing is caring!

Sábado, cedo da tarde em Santiago. Nina ficou curtindo minha irmã, Loreti, e meu cunhado, enquanto eu me dediquei aos meus contatos. Fui recebido pelo Excelentíssimo Senhor Presidente do PDT, Márcio Bitencourt, em sua residência e trocamos longas horas de reflexões sobre as perspectivas do trabalhismo em Santiago e região. Márcio é Bacharel em Direito, integra os quadros da SUSEPE, evangélico, de raiz trabalhista e uma pessoa extremamente organizada. Sábio, apreciei ouvir-lhe, especialmente por sua condição de presidente do PDT de Santiago e coordenador regional. Disciplina do Márcio é jesuítica, rara e exemplar.

Tempo nublado, muita serração e chuvisqueiro. Antes da meia-noite já estávamos em casa, no Capão do Cipó.

LIVE

Desejo um bom domingo a todos os nossos amigos e companheiros. Agora à noite, enquanto viajava em direção a nossa casa, fui informado que nossa live de terça-feira bateu nos 9200 (nove mil e duzentos acessos). Considerando que é uma live de 2 horas, é certo que bateu todos os recordes de audiência de um programa de internet, dessa natureza, e com este tamanho. Agradeço a todos que têm prestigiado nosso trabalho.


Devido ao início das convenções na terça-feira e o começo do período eleitoral, com o volume de trabalho do Direito Eleitoral, Nina vai ficar, a partir de sexta-feira, na casa rural dos seus avós maternos em Maçambará. Ontem, nosso colega Dr. Marco que estava numa incursão na federal em São Borja trouxe os livros do Colégio e do curso de inglês de Nina, que segue em aulas on line até o final do ano. Eu sigo trabalhando na modalidade home office.

Comentar no Facebook