Chuva com frio em Santiago. Reina um ar de nosferatu nesse cenário londrino de neblina e o lusco-fusco das luzes de carros e casas. Famílias reclusas em seus lares.
—

O grupo dos Peixotos, tradicional na política santiaguense, está com tudo para levar Marquinhos Peixoto (filho) a Assembléia Legislativa em 2022. Terá uma dobradinha com o prefeito Tiago Gorski que vai a deputado federal. E Heinze, senador, concorrerá ao governo do Estado.
—
Vanderlei Almeida, pré-candidato a vereador pelo PT, não para. Está indignado com o executivo municipal que cortou o adicional de periculosidade dos serventuários de escolas, “justo no momento em que as pessoas mais precisam”, relatou-me o líder, que desponta para ser o mais votado do PT na eleição desse ano.
—
Muito louvável a atuação do Ministério Público em Santiago. Sempre muito atento, atuando com seriedade ímpar, orgulha nossa cidadania.
—
Continuo numa experiência ímpar: uso o IBMVOICE e faço reparos com minha lupa.
—

Minha família agora tem 3 advogados. Eu, o José Rossano, meu sobrinho. Agora, meu sobrinho-neto Felipe Bochi Damian, atua em Porto Alegre no Escritório Jobim.