2020 com 366 dias … prelúdio de grandes mudanças. Novo tempo atingirá os municípios.

Sharing is caring!

Ano de 2020 terá 366 dias. Cabalismo controverso. Sinal de muitas mudanças, será o fim da era PP. Deus abençoará os seus, e os guiará em meio as turbulências que virão. Deus desceu para valer na nação brasileira. Deus vai intervir até nos municípios. Queriam os homens, aceitem ou não, quem vai avançar no Brasil é Deus.

O luto, agora nas duas famílias, deixa Santiago em clima de perplexidade. Nossa impotência em lidar com a morte e nossa solidariedade a todos.

Tempo nublado. Tristeza no ar em Santiago. Somos uma cidade muito pequena para suportar tanta tragédia. Que Deus console a todos os corações.

Huck, candidato dos moderninhos à sucessão de Bolsonaro em 2022, fazendo oferendas para Iemanjá. Cena rara. Do ponto de vista eleitoral, o maior erro de sua vida.

A vida simples é sempre mais feliz. Ontem, sentei com minha filhinha à beira de um rio. Ela ficou horas brincando comigo. Jogando pedras na água, rindo, feliz, eufórica. É um anjo de Deus na Terra, é uma ungida.

“Tu Senhor és minha lâmpada; o Senhor derrama luz nas minhas trevas. Pois contigo desbarato exércitos, com meu Deus, salto muralhas”.

Comentar no Facebook

Deixe um comentário