Eu conclamo à unidade da oposição para o início da guerra política para varrer Santiago

Sharing is caring!

Obrigado amigos e amigas, que venha 2020

2019 foi um ano amargo. Nenhuma pessoa, em Santiago, sofreu tantos processos quanto eu, todos movidos pelo alcaide Tiago Lacerda e seus asseclas. Sejam processos criminais, por supostos delitos de opinião, sejam processos de danos morais.

É uma clara intimidação à imprensa livre. Ele só aceita bajulação. Quem discorda, os rigores da lei.

Mas eu não vou mudar.

Meu propósito, reafirmado com todos do campo da oposição de Santiago, é seguir a luta até derrubar Tiago e o PP do poder. Não darei tréguas e todos podem confiar em mim, meu blog será uma trincheira democrática para denunciar, sem medo, os desmandos em nossa cidade.

Tiago Lacerda é um mal para Santiago; espero que, em 2020, cresça a coragem nas hostes de oposição e partamos para o maior enfrentamento histórico de todos os tempos. Para isso é necessário coragem, determinação, convicção histórica e política, aliada a firmeza necessária, pois covardes não fazem a história, nem omissos.

A OPOSIÇÃO de Santiago precisa se unir … precisamos deixar as vaidades de lado. Chamar para o nosso lado todo o espectro oposto, e firmar de forma radical e consequente, uma união ampla, inclusive com a ala decente do PP é que é vivamente oposição a tudo que está acontecendo em nossa querida Santiago.

Sejamos bravos e destemidos. Esse é meu apelo no último dia do ano e a reafirmação do propósito de lutar sem desistir e sem temer.

Convido a todos, para juntos, seguirmos a luta em torno de nosso programa e torno público que tenho em meu poder um cabedal de denúncias que passarão a serem usadas na medida em que a campanha começar a tomar vulto.

Eu acredito ser plenamente viável derrubar Tiago Lacerda do poder. Se não acreditasse, não estaria, hoje, no último dia do ano, me dirigindo a todos os oposicionistas de Santiago.

À luta. 2020 e a História dependem de nós, de nossa ação, ou de nossa omissão. Se formos omissos, continua tudo como está. Se formos ativos, derrubaremos essa tirania e esse governo que invadiu Santiago.

Eu fiz minha parte ao longo de 3 anos e seguirei fazendo, agora com mais intensidade, em 2020.

Conto com todos e sem recuos.

Friso que não sou candidato a nada, exceto a ajudar o nosso candidato a prefeito e nossos candidatos a vereadores.

Farei 2020 por puro altruísmo e para mostrar para essa gente que não estão lidando com um covarde e que processos não me botam medo.

Aqui, hoje, começa a ser escrita a derrota histórica do PP. Quem acreditar, apenas some-se, espiritualmente, com a oposição, deixando de lado toda e qualquer diferença, em nome de um processo maior, que será a imposição histórica da derrota do PP.

Comentar no Facebook

Deixe um comentário