Angelina Jolie, linda, corajosa e destemida, acusa líderes mundiais de serem cúmplices dos crimes em Gaza

Sharing is caring!

REVISTA FORUM

A atriz se expõe corajosamente e se posiciona contra os crimes cometidos em Gaza, diante da passividade dos líderes mundiais e da paralisia da ONU.

Em seu perfil no Instagram a atriz Angelina Jolie deu firme depoimento sobre os crimes que estão acontecendo em Gaza e cobrou líderes mundiais:

Angelina Jolie postou duas imagens: uma, a da destruição do campo de refugiados de Jabalia; a outra onde dá informações sobre o campo.

Este é o bombardeio deliberado de uma população presa que não tem para onde fugir. Gaza tem sido uma prisão ao ar livre durante quase duas décadas e está rapidamente a tornar-se uma vala comum. 40% dos mortos são crianças inocentes. Famílias inteiras estão sendo assassinadas. Enquanto o mundo assiste e com o apoio ativo de muitos governos, milhões de civis palestinos – crianças, mulheres, famílias – estão a ser coletivamente punidos e desumanizados, tudo enquanto são privados de alimentos, medicamentos e ajuda humanitária contra o direito internacional. Ao recusar-se a exigir um cessar-fogo humanitário e bloquear o Conselho de Segurança da ONU de impor um a ambas as partes, os líderes mundiais são cúmplices destes crimes“.

Comentar no Facebook