Semeadura, colheita e a peste

Sharing is caring!

Está é minha despedida de ano. Com a glicose sempre acima de 400, visão ofuscada, sofro muito para escrever. Mas esforço-me, pela necessidade de ofício, afinal comecei meu blog dia 22 de março de 2002.

Agradeço aos amigos e amigas que falaram comigo, que me deram palavras de conforto e que sabem o que estou passando.

Aos falsos amigos, aqueles que estavam juntos, mas àvidos por me destruir, movidos pelos mais baixos e torpes sentimentos, esses colherão o que semearam. A peste entra pela mesma porta que abrem para a semeadura do mal.

Minha vida sempre foi uma luta e uma resistência. Fui odiado pela exposição de posições, pelo fato de escrever e por amar quem merecia meu amor. Os abutres que continuem fuçando em suas carniças.

Eu sei que a doença passa, mas dias, menos dias, eu fico melhor. Minha voz só será calada quando for a vondade de o Eterno.

Enganam-se os que pensam que não sei enfrentar adversidades. Nasci na adversidade, criei-me na adversidade, cresci na adversidade, e nunca parei de enfrentar a adversidade.

O Deus que eu sigo e que me dá forças para prosseguir e para superar todas as barreiras que se apresentam, não é esse Deus do comércio, da exploração da fé e do mercantilismo religioso. O meu Deus é um Deus de Justiça e da Verdade. Esse Deus que eu sigo poucos conhecem.

Esse Deus que tudo vê e tudo sabe, é o mesmo Deus que sabe dos meus atos, que sabe que cumpro a palavra empenhada e que a Honra está acima de qualquer outro valor.

Esse Deus me manteve até aqui e aqui ficarei até a consumação física do meu corpo e a separação do corpo e da vida.

Como Deus é um Deus de Justiça, sei perfeitamente que os abutres colherão o que semearam. E quem faz um outro semelhante sofrer dores, colherá dores na mesma proporção.

Desejo as pessoas do bem, que a paz e amor reine em todos os lares, mesmo na humildade mais expressa, mas na humildade, existe verdade e nada se sobreporá, nunca, a Verdade.

Pelo amor a Verdade e a Justiça, hoje, rompido com qualquer outro vínculo que outrora tive, desejo que todos tenham felicidade, paz e harmonia em suas vidas, especialmente no ano de 2023, que se inicia.

Com Deus no coração e com um conceito de Deus bem diferente dos enganadores da fé e ludibriadores dos corações fracos e vacilantes.

Comentar no Facebook