As últimas e uma aniversariante

Sharing is caring!

O ex-deputado Tenente Bianchini, prefeiturável, me disse que o Senhor Hamiltom, PSL, que organiza a criação do Aliança, em Santiago, não lhe disse que estava fechado com Tiago, do PP; lho disse que tinha uma proposta do Tiago para ser coptado pelo PP, mas que ainda não tinha aceitado. Tiago quer porque quer aparecer ao lado de Bolsonaro. Mas quem tem a estrela de Bolsonaro na testa e o apoio do Deputado Marcelo Brum é o Tenente Bianchini, que está deixando o PP em pânico.

Está certo o Hamiltom, tem que se fazer de difícil mesmo. O partido de Bolsonaro não pode fazer que nem o DEM. Já que vai abrir as pernas mesmo, tem que cobrar caro, no mínimo, 3 secretárias. E com acordo firmado em cartório antes.

Como nem toda a ala Bolsonarista está com o grupo de Hamiltom e o Bianchini é o próprio Bolsonaro, mais o apoio do Deputado Federal Marcelo Brum, eu prevejo uma eleição altamente embolada, entre Bianchini, Tiago e Rosado.

Isso, se não surgir a terceira via no PP, pois o assunto ganhou corpo desde sexta-feira. O PP apoia Tiago para deputado, em 2022, e ele abre mão de concorrer a prefeito e ficar um ano e três meses no cargo, pois essa possibilidade está assombrando os convencionais, que temam que o eleitorado do PP migre definitivamente para Bianchini. O PP perdendo a eleição, a segunda consecutiva, a primeira foi a derrota de Ruivo, será o fim do partido em Santiago.

Paulo Rosado está tranquilo, domina com folga o espólio dos 35% de Haddad. Se fechar com o PT, dominarão de vez o espectro de esquerda e centro esquerda. Pode acontecer até de o PP ficar em terceiro lugar nessa disputa. Isso não é descartado.

====

TÂNIA PEDROSO E SUA FILHA GABI

Aniversaria hoje minha prezada amiga Tânia Pedroso. Grande mulher, mãe, professora recentemente aposentada e uma talentosa artista plástica. Com a aposentadoria, se volta às artes plásticas. Conheci a TÂNIA quando ela tinha 5 anos de idade e fui grande amigo do seu pai, Senhor João Aquino Pedroso. Pessoa inteligente, dotada de bom senso, sofreu grandes reveses na vida, mas soube superá-los com grandeza e galhardia … FELICIDADES A TÂNIA

Comentar no Facebook

Deixe um comentário