Fico admirado com gente que, se entrar num debate, perde para qualquer um. Não lê, não estuda e ainda transforma opinião em verdade absoluta. Mal sabe quem foi e quem é Júlio Prates, para , um dos maiores pensadores do estado, um homem que responde sobre qualquer assunto. Aprendi muito com ele. Não concordo com tudo o que escreve, e nem preciso concordar. Discordar é meu direito, respeitar é outra coisa.
O Júlio escreveu, está no direito dele. E eu fiquei feliz por ter sido citado na sua história. Já certos “críticos” de rede social só aparecem para falar mal porque alguém não escreve como eles querem. Vivem numa bolha e se acham no direito de desrespeitar. Pois está na hora de botar o pingo nos is com essa gente e perguntar: afinal, quem eles pensam que são? Em que mundo vivem?
Com todo respeito e gratidão ao povo de Santiago, é preciso falar verdades. Vou começar dizendo para esse bando de ignorantes que vive atacando a imprensa: se não fosse o jornalismo sério, estariam se guiando apenas por fake news, mentiras e ideologias baratas. Obrigado! (João Lemes)
João Lemes é Escritor, Jornalista, Palestrante, Professor, Mestre e Doutor em Letras pela UFSM.