Eu nasci aqui em Santiago, assim como a Nina, minha filhinha. Eu amo muito Santiago, seu povo e gosto demais desse lugar. Poucas pessoas amam tanto o lugar onde nasceram quanto eu.

Santiago é um lugar bem agradável, tem uma saúde de primeiríssima qualidade, graças a visão espetacular de Ruderson Mesquita, que sabe muito bem gerir a saúde local e com sua influência não tem oposição dos gestores públicos e governam numa simbiose perfeita.
Ademais, com o caos que nosso Estado viveu com as recentes enchentes, Santiago revelou-se altamente protegido, situado num local alto, sem margeamento com os rios, e devido a qualidade dos serviços de internet, nada foi sentido por nós, moradores da cidade e do município.
Sou colega de muitos advogados e nunca tive briga com nenhum deles, tenho um afeto muito grande pelas nossas juízas, com quem sempre tive uma relação cordial e amistosa, sabendo sempre divergir e nunca pessoalizando eventuais divergências, que são naturais em nossa profissão. Sei que temos um juiz novo em Santiago, mas sequer o conheço. Sou grato a grandes e honrados colegas e colegas.
Tive grandes amigos e tenho uma gama de amigos e amigas e isso me faz feliz e pleno. Eventuais desafetos, sempre foram um caso isolado. Amo de paixão as famílias as quais sou amigo desde criança e zelo pelas minha amizades. Mesmo com as eventuais divergências brotadas nas ideologias, noto uma relação de respeito e harmonia com os partidos do espectro de oposição, embora minha amizade pessoal com muitos dentro da própria situação.
Em suma, eu sou um homem feliz, vivendo num local onde eu amo e aprendendo a contornar eventuais deslizes, que são naturais.
Por tudo, saúdo o aniversário de Santiago, minha cidade, minha terra e onde vivo e pretendo viver meus últimos dias, embora minha morada final também seja aqui em Santiago.
Agradeço a tantos amigos e amigas, desejo que todos vivam em paz e harmonia mais esse aniversário de nossa Terra.