Stylo
O presidente russo Vladimir Putin proibiu oficialmente o Templo Satânico, um grupo sediado nos EUA, e todas as organizações ocultistas afiliadas de operar na Federação Russa, declarando-as “uma ameaça direta à cultura russa, aos valores e ao futuro da própria humanidade”. Putin assumiu uma posição linha-dura, escolhendo cortar o movimento pela raiz antes que ele possa espalhar sua influência dentro das fronteiras da Rússia, como fez nos EUA, Europa e Ucrânia.
NOTA DO BLOG
Elogiável a atitude do Presidente Russo. O satanismo é uma praga difundida em nossa juventude, onde rola sexo livre, drogadição e destruição de valores familares. Espero que o presidente Lula siga esse belo exemplo.
Eu tenho provas como juízes gaúchos ignoram totalmente denúncias de práticas satânicas entre crianças e adolescentes. TOTALMENTE, eu disse.
Se isso não fosse um assunto sério, a Suprema Corte da Rússia não teria aprovado, unanimemente, o combate ao satanismo e nem o presidente russo não teria sancionado tão importante decisão.