Procurador Geraldo Da Camino deverá “dar parecer”no processo da prefeitura de Santiago nos próximos dias.

Sharing is caring!

Está tramitando no Tribunal de Contas do RS o processo número 32333-0200/23-0 uma representação do Ministério Público de Contas.
O processo está em fase de análise de documentos, e nos próximos dias o procurador Da Camino deverá dar o parecer nos autos do processo.
A partir da visita do deputado federal suplente Marcelo Brum e o vereador Gildo Fortes ao Ministério Público de Contas, o procurador Da Camino Recebeu e apontou possíveis irregularidades na Administração Pública de Santiago como pagamento,empenho e não entrega de produtos adquiridos pelo executivo municipal, pagamento indevido de diárias de campanha e horas extras aos servidores municipais, e Vícios formais e materiais na atualização do VRM Valor de Referência Municipal.

Expectativa é grande pelo parecer de Geraldo Da Camino que atualmente é o corregedor geral do Ministério Público de Contas.

O próprio procurador apontou possíveis irregularidades.
Geraldo Da Camino tem experiência em grandes casos públicos no RS, como a operação Rodin do Detran no governo Yeda Crusius.

Essa foi a representação do Procurador Geraldo Da Camino apontando possíveis irregularidades no executivo municipal de Santiago.

Comentar no Facebook