Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
Salmo 37:23-25
A dialética é um instrumental fantástico. Quando tudo dá errado, Deus ajeita para tudo dar certo. Minha filhotinha, quando ainda convivia comigo.
Nina é um barato, acho que flui um sentimento muito puro. Ela se sente tranquila ao meu lado, dorme nos meus braços (as vezes me cansa), meu peito é o consolo de um relaxamento divino.
A vida lá fora está toda errada, eu sei bem. Mas o paraíso é em nossa casa, há harmonia, muito diálogo, muita interação. É tudo muito simples, muito pobre, mas para minha filha é tudo festa e felicidade.
Conosco é tudo exagerado. Tudo é o melhor do mundo. Como os personagens de Francis Ford Copolla, em Dom Juan deMarco, o paciente, (Johnny Depp) mais louco do mundo, que mais seduzia mulheres no mundo, que enlouquece seu próprio psiquiatra (Marlon Brando), que também se descobre o maior psiquiatra do mundo. A trilha sonora de Michael Kamen é poesia pura, bálsamo para quem sabe apreciar o segredo de uma música; e Bryan Adams é simplesmente o maior, acompanhado de um violão espanhol . A mais linda trilha sonora do mundo.