Evento em 1º de maio onde Lula pediu votos a Guilherme Boulos contou com patrocínio da Petrobras

Sharing is caring!

Num evento com menos de 2 mil pessoas, o ato das centrais sindicais em SP, afora ser um baita tiro no pé, revelou a burrice dos petistas, e Lula deu um jeito de armar os adversários de Boulos, pois era proibido apresentar Boulos como candidato e o ato era patrocinado em 3 milhões pelas PETROBRÁS, via lei Rouanet.

Decisão patética, assombrosa e burra, pois LULA muniu a oposição com uma linha discursiva pertinente e meteu Boulos num debate sobre inegibilidade de sua candidatura.

Honestamente, não acredito que não tivesse um advogado petista ou similar, capaz  de orientar Lula acerca desse erro monumental.

Como o ato teve menos de 2 mil pessoas, falam até em 1.600 pessoas, mal entendo o tamanho da mancada e a burrice asnal do nosso pessoal. É óbvio que todas as atenções estariam voltadas ao ato e as linhas discursivas.

Custo a crer no que vi e custo a crer no tamanho das burrices e a suposição de que todo é tonto no Brasil. Foi dado o discurso que a direita precisava, foi mancada e foi bola fora.

Não adianta passar pano para as besteiras e asneiras impensadas. Tirar os vídeos é tarde, eles já correm o país de whats em whats.  Agora, duvidei até da inteligência do Paulo Pimenta.

Comentar no Facebook