Queda de luz suspende a live de Marcelo Brum

Sharing is caring!

Um fato inusitado ocorreu na noite de ontem durante a live do candidato das oposições de Santiago de direita Marcelo Brum, que é primeiro suplente de deputado federal pelo Republicanos. A luz do prédio caiu e ainda não houve nota explicativa do candidato. Ninguém sabe ao certo o que houve, mas sabe-se que o candidato e sua esposa estão bem. Por enquanto nenhum grupo reivindicou o boicote e nem se conhece a posição da RGE

Na minha opinião era uma live mal feita. Eu, por exemplo, sequer tive acesso as redes do deputado e acabei chegando pelas vias tortas na TV Tchê. A live era muito cansativa e não entrou nos pontos essenciais. Não tinha âncora e só elogiou Bolsonaro. Nenhum elogio a Lula e nem ao excelente governo do PT/PSB e parecia até que o Republicanos não integrava o governo Lula.

A live não teve um preâmbulo e um assunto ía emendando no outro. Confesso que tudo poderia ser diferente, Lucas Figueira poderia ser um excelente âncora. Mas tudo foi de improviso. Muita conversa dispersa e zero de objetividade. Se não caísse a luz ficaria duas horas falando e ainda assim não teria anunciado sua pré-candidatura.

Foi bom cair a luz, se não foi atentado, a sorte de um acidente fortuito salvou-o. Pelo sim, pelo não, hoje tem nova live. Quem foi  linchado pelas críticas foi o vereador do PDT Montano e Gildo saiu-se fortalecido. O ideal é fazer a live de um outro local. O candidato insiste na tese de que é evangélico e casado com a mesmo esposa há 23 anos, aliás, sua esposa também falou na live. Os pastores evangélicos estão quase todos com Piru, especialmente os mais pobres e os mais ricos, da mesma forma. São todos bolsonaristas, mas sào Tiago e Piru, isso é incrível. Marcelo terá que fazer que nem Lula  e arrumar uns pastores fora do circuito.

Aguardaremos as explicações para a queda de luz no prédio onde Marcelo mora.

Eu entendo pouco, mas não gostei do que vi. Muito assunto e pouca objetividade. Notei muita gente do PP se pronunciando. O assunto Gildo ocorreu quando da queda de luz começou. O ideal é levar as provas da pasta rosa.

Nossa pesquisa está na rua com coleta de dados para uma breve sondagem e pelo que captamos tem surpresas na área, grandes surpresas, aliás. E ela envolve a dinastia!

Vamos aguardar os fatos novos.

Ponto final.

Comentar no Facebook