Sistema de controle interno do blog aponta uma explosão mundial sem precedentes de acessos

Sharing is caring!

Casa pontinho vermelho é um Estado ou país onde o blog foi acessado nesse sábado. Somente no Brasil do meio dia a meia noite foram 27.276 acessos, com uma concentração em São Paulo e de Janeiro quase maior que o Rio Grande do Sul. Como eu tenho blog há 21 anos, sei que sábado é um dia de poucos acessos. Explosão de acessos no Nordeste. Diversos países da América Latina.

Mas os mapas abaixos dão uma visão da explosão que está ocorrendo a partir de Santiago/RS, superando disparadamente muitas emissoras, pois em nível mundial foram 302  mil acesso, com um peso fundamental na Europa.

Vê-se claramente que existem mais acessos em SÃO PAULO que no Rio Grande do Sul.

O peso forte na Europa com forte concentração de acessos em Portugal e Reino Unido. Embora no continente Africano seja baixo os acessos.

Os acessos na Asia são bem consideráveis. Muitos acessos no Irã, na Indonésia, na Índia, na China e na Mongólia. Agora, a bolha do Irã surpreende.

Vê-se uma grande bolha de acessos na Malásia. A leitura de hoje acusou leitores nesse sábado em 51 países, embora em muito locais seja apenas 1 leitor, como foi o caso de Israel e zero em Gaza.

A forte do blog é no RS, SP, Rio de Janeiro, Nordeste e menos no Norte e centro-oeste. Muitos acessos nos EEUU, México e alguns países latino-americanos. A grande explosão, maior que no Brasil, está na Europa mesmo. O xtreme tracking do Professor judeu NORMAN GARY FINKELSTEIN teve enorme acesso nos países árabes e foi replicado em massa na Europa e no Brasil. Sozinho, ele teve mais de 200 mil acessos.

Sucesso estrondoso também na Europa os vídeos do Professor Breno Altman e do filósofo Paulo Giraldelli. Os evangélicos, que defendem ISRAEL, se concontram em massa no assassinato da pastora SARA MARIANO pelo próprio marido e pastor.

O Irã é o país indo-europeu que mais está acessando o blog. É claro, existem países onde o sistema do meu blog não penetra.

Por fim, é duro admitir, mas o o blog está sendo mais lido em São Paulo, Rio e no nordeste, superando o Rio Grande do Sul.

É claro que esse impulso de acessos internacionais tem tudo a ver com a cobertura da “guerra” de um país – Israel – contra o povo civil da Palestina.

Amanhã o técnico em informática, o Marcos Contreira, vai baixar para mim os gráficos por dia, por hora e por país. Hoje, eu fiz precariamente essa demonstração para mostrar o quanto o mundo está carente de boas informações e nós temos apresentado uma versão crítica reunida da imprensa alternativa e fora da mídia corporativa, quase toda ele mentindo a favor de Israel, do Reino Unidos e dos EEUU.

Em todo o mundo os estudantes debatem a guerra e em Santiago não houve sequer um debate, nem nas rádios, nem na universidade e nem nas escolas. Nossa alienação não tem precedentes. 

Já é domingo em muitos países e vamos ver como estão os acessos mundiais em alguns países:

Portugal 25.174 acessos
Portugal 25.174 acessos
EUA - 30249 acessos
EUA – 30249 acessos
CANADA 1466 acessos
CANADA 1466 acessos
Alemanha 1035 acessos
Alemanha 1035 acessos
Brasil 247451 acessos
Brasil 247451 acessos. Aqui é o cálculo é global do sábado com o domingo registrado pelo sistema do streme straking. Nosso blog não vende anuncios e não se preocupem os concorrentes. Nossa linha é apenas pela defesa de uma causa do povo palestino e pela criação do Estado palestino e contra o massacre sionista, estadounidense e do reino unido. Alertamos a covardia de Putin que não se mexeu em defesa dos palestinos, está assistindo o massacre de crianças indefesas e mulheres inocentes na faixa de Gaza.
Comentar no Facebook