Argentina não tem mais um líder em pesquisas e eleição dependerá do escrutínio, embora Milei e Massa liderem as pesquisas, dependendo dos Institutos

Sharing is caring!

Embolados pela guerra de Pesquisas Eleitorais, Milei, Massa e Bullrich votam em eleição dividida na Argentina. Numa das Pesquisas, o candidato Milei aparece com 35% contra 30% de Massa, mas o inverso também ocorre em Pesquisas diversas.

De concreto, houve o crescimento de Massa nas últimas pesquisas, a ponto de alguns institutos preverem sua eventual vitória.

Como o voto argentino é um papel-cédula, a apuração será mais demorada, mas as chances de Bullrich aparecem bastantes reduzidas, sempre em terceiro lugar.

A larga vantagem de Milei desapareceu nos últimos dias, mas como na Argentina houve fortes erros nas Pesquisas das prévias, poucos confiam na seriedade dos institutos eleitorais e – ao que tudo indica – a decisão do pleito se dará mesmo pelo escrutínio, embora haverão pesquisas de boca de urnas.

Agora, estamos todos em campasso de espero e a surpresa poderá vir de qualquer lado, tanto de Massa quanto de Milei, embora o favoritismo do candidato de extrema direita seja muito festejado.

Já a ala peronista comemora muito a virada de MASSA, captada pelos institutos nos últimos dias.

Comentar no Facebook