Esclarecimentos à opinião pública de Santiago

Sharing is caring!

Eu peço as pessoas um pouco de paciência até a averiguação completa dos fatos envolvendo o vereador santiaguense acusado de assédio sexual.

Estou com o inquérito policial em mãos e o fato foi antes da eleição de 2018. O Inquérito Policial está em segredo de justiça e não soubemos, ainda, se o Ministério Público ofertou denúncia ou não.

A data da conclusão do inquérito do Dr. Delegado Guilherme Milan Antunes data de 17 de outubro de 2018. Os documentos, em poder dos vereadores, restringem-se ao Inquérito e nada sabemos ainda, de concreto, sobre a atuação do Ministério Público, razão pela qual, por base legal e prudência,  ainda não sabemos se foi oferecida denúncia ou não. Por tudo, a comissão de vereadores está buscando cercar-se de documentos probantes e – na medida do possível – estaremos publicando tudo para esclarecer o povo de Santiago e região acerca da Verdade sobre os fatos.

===

Alerto que cópias de uma medida protetiva que corre desde cedo na internet, não é o mesmo caso. Pedimos calma enquanto tudo está sendo analisado.

Comentar no Facebook