27 conselhos regionais de medicina e o conselho federal de medicina defendem as médicas Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro e emitem nota nacional

Sharing is caring!

( fotos) Médicas Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro

 

Os 27 conselhos regionais de medicina e o conselho federal de medicina defendem as médicas Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro ofendidas pelos senadores covardes e inescrupulosos, que no afã de ganharem alguns segundos de fama na TV Globo desrespeitaram à dignidade profissional das médicas, ofenderam-nas, e partiram para uma baixaria sem precedententes.

O Senado brasileiro apequenou-se, demonstrou uma baixaria sem precedentes. Ademais, a covardia dos senadores foi maior, ainda, por serem mulheres as ofendidas.

Elas estavam lá tendendo demonstrar porque lutaram e lutam para salvar vidas, quando um bando de crápulas as tentou incriminá-las.

Onde estão as feministas, defensoras das mulheres, que assistiram a toda aquela baixaria e o vilipêndio moral e profissional das duas médicas?

Como cidadão, eu senti vergonha do senado brasileiro.

Foi o espetáculo mais grotesco que eu assisti na política nacional até então.

As indefesas mulheres estava ali sozinhas, desprotegidas, são estranhas ao parlamento, apenas tentavam explicar porque trataram os pacientes diante desse vírus maldito. Percebendo a fragilidade de ambas, os covardes senadores partiram para cima, com ofensas, agressões e vilipêndios.

A história do senado brasileiro ficou manchada para sempre.

 

 

Comentar no Facebook