O fake falso de Santiago

Sharing is caring!

Lastimável a puxação de saco em SANTIGO. O que deveriam deveriam explicar é como um carro da saúde do município, com bandeira preta, em horário de expediente, com o BOTICÁRIO ABERTO, vendendo só produtos essenciais … Poupem-me.

Só idiotas aceitam essa manipulação midiática.

Não vi nenhum veículo de comunicação afirmar que o servidor público que estava usando carro oficial, em horário de expediente, era o secretário da saúde. O autor das filmagens sequer é de Santiago e chegou a achar que o Éldrio Machado era o secretário da Fazenda. Também, a bem da verdade, quem afirmou que o carro é do município foi o blog do ex-vereador do PP, Rafael Nemitz.

O que tem que explicar, não explicam e criam uma cortina de fumaça dizendo que uma matéria verdadeira é fake-news.

Fake-news é a bajulação e o tratamento desigual que os comerciantes de Santiago recebem. Estive no barzinho da Jussara e está tudo fechado. Ela não pode trabalhar. Agora, o Boticário pode. Isso os bajuladores precisam explicar.

Também, se existe compromisso com a verdade, que venha à tona toda a verdade. Quem autorizou um veículo oficial a fazer compras no Boticário? Quem é o servidor que usou carro oficial, em plena pandemia, para fazer compras em horário de expediente?

Eu recebi uma ligação do respeitável presidente do poder legislativo, Vereador Batista, e ele me informou que a vigilância sanitária o informou que o Boticário vende produtos essenciais. Ótimo, então que apresentem a nota fiscal e provem que produtos essenciais são esses, sem manipulação na nota.

Setor público deve explicações para a sociedade.

Comentar no Facebook