Prefeito Tiago Gorski ataca Presidente Bolsonaro na Rádio Nova Pauta. E a fábrica de rações da China?

Sharing is caring!

A foto é pública e está no site da prefeitura municipal de Santiago.

Em seu conjunto de ataques ao Proprietário da Havan e ao Presidente Bolsonaro, ontem, o Prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, disse que o Presidente Bolsonaro “constrói e desconstrói com a boca”, além de chamar de oposição ao seu governo.

AGORA VEJAMOS A MATÉRIA QUE ESTÁ NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTIAGO

Prefeito Tiago divulga foto com Bolsonaro e parabeniza novo presidente

29-10-2018

O Brasil elegeu o seu novo 38º presidente da República. Jair Bolsonaro PSL) conquistou 55,13% (57,7 milhões) dos votos válidos  e venceu Fernando Haddad (PT), que teve 44,87% (47 milhões) de todo o país. O novo presidente assumirá em janeiro com uma série de desafios, tendo principais retomar o crescimento da economia, aumentar os empregos e reforçar a segurança. “Vou buscar pacificar o nosso Brasil. Nós vamos pacificar. Sem eles contra nós ou nós contra eles. Nós temos como fazer políticas que atendam o interesse de todos”, afirmou Bolsonaro.
Pelo Facebook, o prefeito Tiago Gorski Lacerda, que está numa missão empresarial na China, parabenizou o novo presidente da República. “Graças a Deus o povo fez a escolha certa para nosso país e nosso estado. Agora vamos torcer para que tenham sabedoria e coragem para fazer as mudanças que nosso país e estado precisam”, escreveu Tiago. 
Um dos grandes apoiadores de Bolsonaro foi o senador eleito Luis Carlos Heinze, que passa a ser uma ligação direta de Santiago com o novo presidente da República.
Comentar no Facebook

Deixe um comentário