Eila é santiaguense, genuinamente da terra. Filha de família santiaguense, deve ter um lado judeu: Lima, que é um patronímino judeu marrano.
Protestante, integrante da Assembleia de Deus, professora formada em nível superior pelo Instituto Federal Tecnológico Farroupilha, casada com Lucas Figueira e mãe de 3 filhos, dois meninos e uma menina.
Eila tem uma vida consagrada ao altar de Deus, prega a palavra, é de uma seriedade ímpar. Assembleiana legítima, raiz, e é um voto capaz de contemplar o perfil conservador local, pois é uma mulher de vida e conduta ilibada, embora estreante na política.
Colocou seu nome à disposição do PTB e concorre sob o número 14 411.
Eila tem todos os predicados para ser uma grande deputada. Estudada, forte base moral, mãe exemplar e isso é relevante para o conservadorismo evangélico.
Ademais, apresentadora de rádio e TV, é um bela comunicadora, se expressa muito bem, educadíssimna e muito comedida em seus gestos.
Dentro do meu propósito de apresentar os candidatos locais a estadual, hoje foi a vez de EILA LIMA, uma mulher de fibra e uma alternativa de voto sério e comprometido com a família, com a paz de Deus e com a Bíblia Sagrada.