Achei muito estranha a entrevista de Júlio Ruivo na Rádio Santiago, sendo pré-candidato a deputado estadual.
Bem diferente de MAGDIEL, que se dispôs a concorrer, transmitiu vibração e empolgação, meu prezado amigo Ruivo passou a mensagem negativa, cheia de reclamação e chorramingos.
Ademais, disse que sua candidatura nasceu naquele evento no Hospital e a pedido de TIAGO GORSKI, que nega o convite, embora ele tenha dito que Santiago precisava de um candidato, sem citar nomes. É o que minhas fontes me contaram.
Ademais, ainda falta muito tempo e Santiago e SANTIAGO tem outros nomes de peso, especialmente o PP. Tem ÉLDRIO MACHADO, conhecido como Zambiasi de Santiago, mas muito melhor que Zambiasi, pois é um conceituado advogado, empolgado e que seria melhor que RUIVO, que apresentou só lamentações.
Ademais, o PP tem também MARCO PEIXOTO FILHO, dinâmico, jovem, pegador, já demostrou o peso e pode fazer uma campanha diferenciada.
E o PP tem ainda um terceiro nome, que é a representante da mulher progressista, MARA REBELO, que é uma liderança emergente, ocupou vários cargos, tem tradição dentro do PP e um nome muito sério e respeitado.
Sinceramente, eu esperava um RUIVO vibrante e empolgado e fiquei surpreso com tanta reclamação e tantos chorramingos. Na minha opinião, é melhor trocar de nome, enquanto é possível.