
Os principais signatários são dezenas de atores, artistas e figuras públicas judeus, incluindo Joaquin Phoenix e seus irmãos Summer and Rain, Ilana Glazer, Eric André, Morgan Spector, Tony Kushner, Jonathan Glazer, Larry Charles, Naomi Klein, Peter Beinart, Tavi Gevison e Wallace Shawn. Muitos da lista já se pronunciaram publicamente em apoio aos palestinos.
As figuras públicas são seguidas por uma lista de centenas de rabinos. Essa lista inclui tanto um quem é quem do ativismo de esquerda judeu e os nomes de proeminentes rabinos liberais de púlpito em todo o país. Muitos têm sido vocais no seu apoio a Israel após 7 de outubro de 2023, quando o Hamas lançou um ataque de milhares de pessoas contra o sul de Israel que matou cerca de 1.200 pessoas e viram cerca de 251 serem feitos reféns, provocando a guerra em Gaza.
350 rabinos tiraram este anúncio de página inteira na @nytimes hoje opondo-se aos planos de Trump para a limpeza étnica dos palestinianos em Gaza.
A lista dos rabinos inclui Sharon Brous, Amichai Lau-Lavie, Amy Eilberg, Sally Priesand, Elyse Wechterman, Dan Wolpe, Jill Jacobs, Alissa Wise, Brant Rosen, Francine Roston, Lizzi Heydemann, Roly Matalon, Susan Talve e Sharon Kleinbaum.
Comentar no Facebook