Nos casos de Alienaçao parental, também é assim que normalmente acontece, a mãe destrói a relação em doses homeopáticas, e no final das contas ela é quem fica como mediadora desse conflito que ela mesma criou, e a filha totalmente vulnerável e refém da péssima relação com a mãe.
Se a filha resolve morar com o pai por não aguentar os maus tratos, brigas constantes e estranhos nessa relação, a mãe vai as redes se fazer de vítima de “ rifada pela filha”, abandonada e consegue transformar a filha em ingrata!
Quando após falsas promessas e chantagem emocional, recupera essa filha, só permitirá que ela seja bem tratada se romper DEFINITIVAMENTE com o pai, para novamente ser usurpada e aos olhos de todos ser chamada de MELHOR AMIGA!
Comentar no Facebook