Esquerda racha no Capão do Cipó

Sharing is caring!

Interessante o racha que houve na esquerda do Capão do Cipó. O PSOL. da Luciana Genro, segue na coligação com o PDT, PSD e MDB, cujo candidato é Adair Cardoso, que não tem a carta cassada.

Já o PT segue com o PP, ex-Arena, ex-PDS e ex-sustentáculo da ditadura militar no país.

Os assentamentos parecem estar com Leandro. Mas o PDT e PSOL vão jogar pesado para virar o jogo. E se o Menega entrar na campanha, com certeza vem o desequilíbrio.

Os partidos não mandaram releases com dados dos candidatos e nem fotos para a imprensa regional. Ontem a noite, madrugada, falei com João Lemes, mas também não tinha recebido nada das assessorias e nem sabia se o Adair era o popular burro. Tadindo do João, estava com a candidata errada. Cipó não é Santiago.

Pelo sim, pelo não, ninguém recebeu nada. Eu prevejo uma guerra contra o candidato do PP quando a coisa cair em Santiago. Mas ainda dá tempo de comprarem espaços ….

Se a eleição fosse hoje, dava Leandro, ainda mais com os assentamentos. O vice Diego é o mimoso do deputado federal Pedro Whestephalen, que está de férias em Portugal, mas que deverá voltar para a eleição cipoense.

E corre solto o papo que um milionário local já doou uns trocos para a festa dos pobres. Dessa vez será com picanha e cerveja. Haja estoque de cerveja e que carnaval …

No Cipó é assim. Os dois lados tem gente do PT e gente do Bolsonaro. É esquerda e direita unidos numa aparente festa cívica.

Vamos esperar e ver.

Comentar no Facebook