NOTA DE FALECIMENTO

Sharing is caring!

NOTA DE FALECIMENTO DE EDIR PEDRO DE OLIVEIRA
Com profundo pesar, a Executiva Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Santiago, informa o falecimento do seu Presidente Estadual, Edir Oliveira, na manhã desta quinta-feira (04).
Gaúcho de Rolante, Edir foi Deputado Federal de 2000 a 2011 em três legislaturas. Entretanto, a sua história na vida pública começou na cidade de Gravataí, onde foi vereador de 1973 a 1977. Vinte anos depois, de 1993 a 1997, foi prefeito daquela importante cidade da região metropolitana. Ainda passaria por Secretarias do Município e do Estado.
Nós, trabalhistas de Santiago e região, nos solidarizamos com os familiares, amigos e pessoas próximas ao presidente por essa lamentável perda.
Edir Oliveira deixa a esposa Eunice – sua companheira por quase 50 anos, os filhos Luciano, Leonardo, Leandro e Melissa e seis netos.
Os atos fúnebres iniciam nesta noite em Gravataí. O velório será no Salão Nobre da Prefeitura Municipal a partir das 18h. O sepultamento está previsto para às 14h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Gravataí.
Santiago, RS, 04 de agosto de 2022.
Lucas Pereira Figueira
Presidente do PTB em Santiago
Coordenador da Região Central
Ampla delegação de Santiago no velório.
Comentar no Facebook