O caso do PM que teve a mão decepada

Sharing is caring!

O R7 publicou:

O homem que decepou a mão de um policial militar com um facão no último sábado (2) foi localizado e preso na noite dessa quarta-feira (6). Ele fugiu depois do crime de tentativa de homicídio e estava escondido na casa da família, na região do Paranoá, Distrito Federal. 

Durante uma abordagem de trânsito, a Polícia Militar interrogou a tia do investigado que estava dentro de um veículo. Ao ser questionada, ela revelou o paradeiro do sobrinho, foragido há quatro dias. Os policiais foram até o endereço indicado por ela e cumpriram o mandado de prisão preventiva em aberto contra o rapaz.

Deve ser tamanha dor psíquica desse policial. Esse caso me chamou a atenção desde que eu vi a matéria a primeira vez no CORREIO BRAZILIENSE. Um homem trabalhando, dando o melhor de si pela sociedade, sofre um atentado dessa magnitude. Realmente, é algo tão doído quanto chocante. Típica violência boba e tola que impôs tamanho dano dessa magnitude a um ser humano, chefe de família, um trabalhador digno e honrado.

Na madrugada do recente sábado (2/7), o PM Leandro Percivalli Nascimento, foto, 37, teve a mão decepada ao tentar defender a namorada de um outro jovem , que estava sendo ameaçada de morte. 
Pena que nossa imprensa, sempre pronta para atacar a polícia, não capta o viés humano e nem o gesto heróico desse policial.
Comentar no Facebook