OAB

Sharing is caring!

A OAB Subseção de Santiago/Jaguari, conjuntamente com a OAB Subseção de São Francisco de Assis-RS, aderiu à campanha Previne Rosa – Um toque de amor tradicionalmente promovida pela CAARS, que visa a conscientização e prevenção do câncer de mama. Uma programação foi preparada pela Caixa de Assistência gaúcha para o mês de outubro.

Neste ano, o tema da campanha será “Um toque de amor”, visto que tocar-se para verificar se há algo diferente nas mamas é o primeiro passo para a descoberta precoce da doença.

Mamografias:
Uma ação que a CAA/RS irá repetir, devido à grande procura da advocacia feminina, será a disponibilização de mamografias. Todo ano, durante a campanha, a CAA/RS subsidia parte do custo do exame, que pode ser realizado por advogadas, estagiárias e dependentes. Neste ano, este subsídio será de até R$ 90. Caso o valor do exame ultrapasse esta quantia, a diferença é paga pela paciente.

Em Santiago, no entanto, fizemos parceria com o HOSPITAL DE CARIDADE DE SANTIAGOo qual realizará o exame pelo valor de R$ 90,00, custo que será pago pela CAARS, não havendo diferença a ser paga pelas Colegas Advogadas.

Assim sendo, as advogadasestagiárias e dependentes de Santiago,Jaguari São Francisco de Assis, devem entrar em contato diretamente com a subseção de Santiago, para solicitar a requisição médica do exame e o voucher, e após agendar o exame junto ao Setor de Radiologia do Hospital de Caridade de Santiago, podendo o agendamento ser feito pelos telefones: 3251-2835 ou 3251-1419.

 

Atenciosamente,

 

 

Marione Afonso de Alcântara,                         Luiz Paulo Camargo,    

Presidente da Subseção                                     Delegado da CAARS,  Santiago/Jaguari.                                           

 

 

ResponderResponder a todosEncaminhar
Comentar no Facebook