Meus inimigos sabem que eu sou um inimigo leal.

Sharing is caring!

Como as pessoas são falsas. Pessoas que se dizem amigos e amigas, estão sempre prontos para nos apunlhalar. É impressionante o cinismo e a falsidade.

A partir de hoje, não abordarei mais nenhuma questão de minha vida pessoal, a baixaria é demais e atinge a integridade e a honradez de pessoas decentes. Inclusive, para preservar as pessoas, retiro algumas postagens. Vivo cercado de cobras e escorpiões.

A rigor, eu não deveria ficar surpreso … mas a surpresa me deixa triste, cada vez mais triste, por ver a extensão da podridão humana.

Eu recomendo as pessoas que não acreditem em amigo(a)s. As vezes, a gente tem consideração, está falando por respeito a pessoa, e eles estão gravando a gente, sempre prontos para armar uma cilada, para prejudicar a vida da pessoa. Isso é terrivelmente doentio.

Hoje a tarde soube de uma pessoa que gravou uma conversa que eu mantinha com ela (tempos atrás). Eu só posso acreditar sobre o quanto são pequenas certas pessoas, pueris, fazem-se de amigo(a)s, mas estão como serpentes, sempre prontas para dar o bote, e o fazem de forma destrutiva, com o claro intuito de prejudicar a vida da pessoa.

Eu sei quem foi. Eu sei de tudo. Mas não se preocupem, só Deus me tirando do mundo. Eu continuo, sempre tive ética, nunca usei de expedientes baixos e torpes nem contra meus piores inimigos.

Meus inimigos sabem que eu sou um inimigo leal. O que eu faço é aberto e não jogo e nem vivo nas sombras.

Você é um lixo. Aliás, nem sei considerar sua atitude porca de lixo até não seria um demérito ao próprio lixo.

Eu sou um homem de vergonha e ética. O dia que eu precisar jogar nas sombras ou ser desleal com uma pessoa, seja ela quem for, prefiro a honradez de um suicídio, isso é coisa que covardes não entendem, não sabem o que é honra e nem ética.

É próprio de quem vive nos esgostos e nas sombras não entender a luz alheia.

 

JÚLIO CÉSAR DE LIMA PRATES,

ADVOGADO, OAB-RS 87.557.

Comentar no Facebook