Mourão concorre ao Senado pelo Rio Grande do Sul e deputados do PSL podem estar ingressando no PRTB junto com Bolsonaro

Sharing is caring!

Mourão concorrerá a Senador pelo Rio Grande do Sul

O jornal CIDADE ON LINE, ontem, divulgou que o Presidente Jair Bolsonaro pode estar indo para o PRTB, o mesmo partido do vice-presidende Mourão. O Jornal é ligadíssimo ao filho do Presidente, Carlos Bolsonaro e porta voz mais fidedigno do executivo federal. Inclusive, a matéria do Jornal alude como “milagre de Deus” a ida de Bolsonaro para o PRTB, que coincide com a morte de Levy Fidelis.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/29109/o-terceiro-milagre-na-vida-de-jair-bolsonaro-veja-o-video

Aqui no Estado, a direção do PSL, exercida pelo Deputado Federal Nereu Crispim, tem uma orientação diversa do Planalto e nada alinhada com o Presidente Bolsonaro, pelo contrário, é até crítica e profundamente divergente.

Concluo que o Deputado Zucco e o Deputado Marcelo Brum também migrem para o PRTB, acompanhando o Presidente Bolsonaro. Acredito em eventual movimento do Deputado Sanderson … quando ao deputado Bibo, não tenho uma posição firmada.

O vice-presidente Mourão concorre ao senado pelo Rio Grande do Sul. Honestamente, não sei se o Deputado Zucco vai ao governo do Estado ou se aceita ser vice de Heinze, que é totalmente alinhando com o Planalto. Seria uma dupla fortíssima. Existe uma corrente, ainda, no grupo de Zucco, que defende que ele concorra a deputado federal. Nesse caso, a vereadora Fernanda Barthes, Porto Alegre, do PRTB concorreria a deputada estadual.

Comentar no Facebook