Ambição desenfreada de Tiago Lacerda implode o PP e Júlio Ruivo cresce na opinião pública

Sharing is caring!

Júlio Ruivo é um santo … ganhou até a auréola

Recém eleito prefeito de Santiago, Tiago Lacerda mal liga para o cargo de prefeito e já quer concorrer a deputado.

Como Júlio Ruivo, o grande estadista do PP, obstou resistência e alegou que o candidato natural é ele, o racha tomou vulto. Tiago, pela vaidade. Os apoiadores de Tiago, querem se ver livre dele para mandarem na prefeitura, pois precisa renunciar no ano que vem.

Ruivo é o melhor quadro do PP de todos os tempos. Médico-veterinário formado pela UFSM, pós-graduado latu sensu em Gestão Pública e Mestre pelo Mestrado Minter UFRGS/URI também em gestão pública, grande especialista em alta complexidade, um dos maiores conhecedores da realidade hospitalar do Brasil, avesso a demagogias e proselitismos, um político sério e honrado, levantou sua voz contra a ambição de Tiago. Exonerou-se do gabinete de Heinze onde ganhava 18 mil reais por mês e cresceu barbaramente seu conceito na opinião pública.

Um dos maiores entendedores de orçamento público que eu conheço. Um democrata na acepção mais pura da expressão.

Não fez mestrado e nem doutorado frio na Argentina, é só consultar o sistema SINAES do MEC. Nunca usou o carro oficial para outros fins. Não é bem um um santo, mas é quase. Para Santiago, é um santinho.

Júlio Ruivo deverá ser deputado estadual por Santiago e terá toda a gratidão do povo por sua vida limpa e honesta. Até eu voto nele.

Comentar no Facebook