Capão do Cipó: Nova eleição?

Sharing is caring!

A imprensa toda de Santiago está em cima do mural eletrônico do TSE, pois a partir de amanhã, a decisão do poder judiciário eleitoral, sobre anulação ou não das eleições no Capão do Cipó, pode ser anunciada a nas próximas horas.

É claro, sabemos, que se a Doutora for julgar procedente o pedido do MP, será muito criteriosa em sua sentença, pois vai subir ao TRE e será objeto de grandes discussões.

Froner, o prefeito eleito, não tem mais a benção do PP de Santiago, como já teve; existe um rescaldo – ainda – muito leve, mas é só faz de conta.

Meneghini virou o queridinho – por tabela – do Jornalista e Escritor João Lemes. Eu não faço a menor ideia de quem fez esse trabalho, muito bem feito, que detonou todo esse processo, mas foram nas juculares e nas entranhas do PP/PDT/PT. Pena que em Santiago ninguém fez nada parecido. Mas que foi um trabalho bem feito, disso ninguém tem a menor dúvida.

Os até então mocinhos, foram transformados em bandidos e os bandidos viraram mocinhos. E ainda tem mais coisas que vão aparecer. Nada como um dia após o outro. Pena que o PDT se melecou junto e ficará melecado por muitos anos … O ano de 2020 não será esquecido assim tão fácil.

Quem quiser acompanhar o mural eletrônico, clique no link, pois a sentença da Doutora Juíza estará ali … https://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/publicacoes-oficiais/mural-eletronico-e-comunicacoes-judiciais

Comentar no Facebook