“Oi, bom dia, tá bem…então “

Sharing is caring!

Decidi dormir no Capão do Cipó. O circo está rodeado. Quase pegando fogo. Cantam-se as pedras. Mas já sabem quem pavimentou a pista para o pouso do avião do Comando Vermelho. É droga para ninguém botar defeito.


Ontem, reiniciei um tratamento com jardiance. Estou trabalhando por absoluta necessidade. Minha glicose mediu 512. É um número estratosférico e fora de controle. Praticamente sem visão. Digito em caixa 72. É tudo ofuscado. Pela primeira vez, se não conseguir derrubar tudo, vou hospitalizar, atendendo pedido médico. Estou ciente do risco.

E dizer que praticamente não como. Aliás, sem casa, sem família, só como na rua, quando me dá fome. Sei que a situação é essencialmente em nível de psique. Mas nunca tinha atingido níveis assim tão elevados.

Depois de tudo, nesses últimos 6 anos, não sei se consigo voltar à normalidade. Mas vou levando. Estou nas mãos de Deus.

A vida rural é agradável. Adoro dormir no campo. Cada vez mais me descubro um ser rural. Agradeço muito à amizade e a companhia da amiga psicóloga Ana Flores, uma pessoa sábia, inteligente, que tem me ajudado muito. Pessoa fabulosa. Sabe ler a conjuntura como ninguém. Ouço-a, pois aprendo. Noto a eleição embolada. Mas temo pelo avanço opositor do PSD, 55, que cresce anti-Froner. É um risco, pois tira votos do Menega, 15. Há, tava esquecendo, não conheço pessoalmente, mas acho um barato a Daiane, uma menininha, tem 18 anos, mas adora política e ficou minha amiga digital. Abraços ao meu amigo Paulo Flores, bravo policial militar, linha dura, bolsonarista. Gente muito boa.

Volto cedo para Santiago, pois tenho atendimento no Sindicato de Unistalda as 11 da manhã.

Vou publicar um documento amanhã, para surpresa de alguns, para outros, nem tanto. Só aguardo um parecer da comissão de ética da OAB, solicitado por mim. Preciso fingir que sou certinho.

Saudades de minha filhotinha. Mas ela está muito educada, só fala à Felipe Neto, é só bosta, fu, idiota, anti-Trump … casamento LGST … Não sei como as autoridade do Brasil ainda permitem um crápula desses destruir os valores familiares e contaminar as crianças do país de forma tão pejorativa. Pior que ele, só o Barroso entender que isso é um influenciador digital. Maricas mesmos estão no governo, que se cagam de medo de ministros e da rede globolixo. Eu tô perdendo meu encanto com o Bolsonaro. É só papo. Assim como os militares, ação que é bom … deviam ter umas aulas com o Mossad, nem ouso falar em Kidon. Eles podem achar que é uma marca de sorvete ou picolé de chocolate.

Vou dormir. Espero pela mensagem da minha consultora para assuntos espirituais, no whats. Daí eu passo o dia bem. Até a glicose baixa. É uma dose de jardiance ao cubo.

Em Santiago, está tudo dominado. Relaxem e gozem, parafraseando a Marta Suplicy.

Comentar no Facebook