Gildo nocauteia Tiago Lacerda

Sharing is caring!

Engenheiro e vereador Gildo Fortes,
o homem mais poderoso de Santiago.

O engenheiro e vereador Gildo está mostrando ao povo de SANTIAGO quem é Tiago Gorski e o lamaçal que existe dentro do PP. Comprometido com a Verdade, seu reconhecimento virá nas urnas. TIAGO, o Prefeito, está desmoralizado, nocauteado, e não esboça mais reação.

É certo que os podres não chegarão ao conjunto da população em tão curto espaço de tempo; mas – também é certo – que a ala decente do PP, não suporta mais nem ouvir falar no atual prefeito. A migração de votos do PP para o De Ferro é real. Não sei se suficiente para rachar o PP ao meio, mas sei que tirará uma fatia expressiva.

Paulo Rosado, finalmente, deverá entender meu raciocínio. Fi-lo meses atrás, quando ninguém sonhava com o mar de lama que invadiu Santiago.

A bancada do PP de 10 vereadores ficará com 6. Talvez 7. Tiago se derrete a olhos nus. A oposição avança. Dividida, mas avança.

Um bom analista político sabe inferir que Gildo tem fontes quentíssimas e estas não estão na oposição. Quem o vaza tudo, sabe muito, sabe demais, Gildo se tornou o homem mais poderoso de Santiago, hoje. Mais, até, que o próprio Bianchini. É corajoso, bravo, destemido, comprometido com a verdade, doa em quem doer.

Gildo é o nosso super-herói.

As urnas confirmarão o que digo.

Comentar no Facebook