Nota pública de esclarecimentos

Sharing is caring!

Minha decisão de encerrar as atividades de escritas nesse blog é definitiva.

Ex-Prefeito Alcides Meneghine

Torno público, especialmente ao povo do Capão do Cipó, que farei uma manifestação pública de esclarecimentos sobre o Senhor Alcides Meneghine, pois fui advogado de acusação contra ele, conheço o processo melhor que ninguém, acompanhei todas as oitivas das audiências na Justiça Federal. Darei detalhes sobre quem me contratou, o imbróglio envolvendo o caso do furto de pneus e todos os pormenores que envolvem o caso. Meu compromisso é com a Verdade. Alerto que o documento já está pronto, com cópias em dois escritórios jurídicos em Porto Alegre. Mesmo que atentem contra minha vida, isso não me impedirá e nem impedirá a divulgação do documento que produzi para resgate da minha versão sobre os fatos e a Verdade.

Após isso, cumpro integralmente o propósito de não mais escrever. Vou me dedicar à obra de Deus, resgatando o tempo de minha vida de formação bíblica e cristã ao longo de décadas.

Historiador evangélico Irmão Joaquim

Seguirei meu trabalho, como sempre, que é de onde tiro meu sustento e minhas obrigações. Mas minha prioridade é e será à missão que assumi aos 12 anos de idade, quando me batizei nas águas, aos 15 anos quando recebi o batismo do Espírito Santo e por todos esses anos de estudos teológicos. Recebi uma revelação divina num culto, na Igreja Comunidade, no Capão do Cipó, num sábado à noite, quando Deus usou o Irmão Joaquim, culto e sábio homem de Deus, historiador, e que proferiu algo que meu coração sentia há muito tempo. O que eu vivi foi algo grandioso e sem precedentes. Após as revelações do Irmão Joaquim, Deus operou grandes milagres na minha vida. Novos mistérios de Deus, que nunca a razão humana entenderia.

Márcio Bitencourt

Agradeço muito a companhia de um grande irmão em Cristo, o Márcio Bitencourt, um homem bom, decente, correto, justo e que tem estado ao meu lado, incentivando o resgate da missão evangélica, somando com o afeto e solidariedade cristã.

.

Comentar no Facebook