Do amor paterno

Sharing is caring!

Nossa live de ontem à noite, SANTIAGO EM REDE, atingiu até o presente momento expressivas 4.500 visualizações. É um bom número para os padrões de Santiago.

Tive um pequeno problema com vírus na minha página do facebook, que será solucionada em breve e recolocada no ar.

Recebo, amanhã, a visita dos amigos Miguel Bianchini e Lucas Figueira, presidente e vice-presidente, respectivamente, do PL.

Minha filhotinha ficará mais alguns dias comigo. Depois, devido ao crescimento das atividades profissionais no meio jurídico, se o médico me liberar, volto a trabalhar e aí Nina ficará no meio rural, isolada, em Maçambará, Puitã, com seus avós maternos. A internet lá é boa e poderá, assim, assistir suas aulas on line, tanto do Colégio, quanto do FISK (inglês). Depois, a busco de novo.

Sou muito grato ao povo do Capão do Cipó. Gente bacana, hospitaleira, amiga e cordial. Pela primeira vez, em muitos anos, estou conseguindo equilibrar as taxas de glicose. Apesar da distância de Santiago, pretendo seguir morando aqui, a vida é calma, os vizinhos são amáveis, é excelente para criar minha filhotinha. É bom sair sem fechar as portas, onde todo mundo se conhece e todos são amigos. É uma vida fabulosa.

É claro, reconheço que meu equilíbrio é resultado, em boa parte, da tranquilidade da vida com minha filhinha e com a harmonia que se deriva da nossa relação pai/filha. Nina é um doce de criança, entende-se bem comigo, gosta de comer as comidas que eu faço, aliás, para ela tudo está bom, tudo está bem. Creio que a existência da Nina derruba todas as teses de que um pai não é possível de criar uma menina.

Aula on line na sala de vídeo-conferência da Sociedade Pagnossin Advogados Associados.

Respeitando a quem pensa diferentemente, mas somos a prova viva de que o amor é algo muito lindo, assentado em bases de afeto, carinho, edificação e convivência.

Comentar no Facebook