Em culto, pastor Milton Ribeiro afirmou que quando o pai é ausente, o inimigo ataca

Sharing is caring!

REVISTA FORUM/UOL/FOLHA DE SÃO PAULO

Nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro como novo ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro já defendeu em culto que é o homem que tem de apontar os rumos da família. Segundo ele, quando o homem não assume esse papel, a família é atacada por inimigos.

“Quando o pai é ausente dentro da casa, o inimigo ataca. Quando o pai não impõe —impõe, essa é a palavra, me desculpe, é a palavra usada— a direção que a família vai tomar… Não é que ele é o mandatário que sabe tudo, não. Mas ele, o pai, o homem, dentro da casa, segundo a Bíblia é o cabeça do lar, ele aponta o caminho que a família vai tomar”, disse Ribeiro.

“Quando os cônjuges não vigiam e caminham na direção do perigo, vivem flertando com o pecado, dedicam mais tempo para as coisas que para o relacionamento, a família é atacada”, completou.

Milton Ribeiro, tem uma coletânea de vídeos na internet no canal Meditando na Sã Doutrina. Em um desses vídeos, intitulado “uma sociedade deteriorada”, ele relaciona “sexo sem limites” com o que é “ensinado nas universidades”.

O novo ministro também já disse que criança “deve sentir dor” para aprender e que iria “engrandecer o nome de Deus”, quando assumiu a Comissão de Ética Pública. Em 2016, Ribeiro fez um sermão atacando o Bolsa Família, a presidente Dilma Rousseff e os educadores, além de criticar o casamento gay.

Comentar no Facebook