Índia proíbe o uso do Tik Tok em seu território. Ademais, são 50 aplicativos chineses proibidos.
—
Honestamente, não tem mais como Carlos Alberto Decotelli da Silva tomar posse como Ministro da Educação do nosso país. Problemas na dissertação de mestrado, doutorado sem conclusão e, hoje, a Alemanha desmente seu pós-doutorado.
—
Sérgio Moro lidera todas as pesquisas como mais forte rival de Bolsonaro. A direita terá dois candidatos e esquerda até hoje não fez nenhuma autocrítica.
—
Queria ver o povo petista e seus penduricalhos escolher entre Moro e Bolsonaro. Na dúvida, iriam de Moro, imagino.
—
Interessante à posição da polícia federal. Agora, demonstram alta autonomia ao contestar as buscas abusivas. Se de um lado é louvável, de outro, está notória a quebra de hierarquia e a desmoralização da corte suprema do país. Não sei se existem analistas neutros no Brasil. Mas a acriticidade dos setores jurídicos de esquerda no país deixa-nos perplexos. Ao investir e perseguir à direita, esquecem-se que esse precedente pode se voltar – logo ali adiante – contra a própria esquerda. Pior que a acriticidade é a complacência com o arbítrio e a imbecibilidade do maniqueísmo mecanicista.
—
Vereadores de Santiago votam contra a redução dos próprios salários. Quer dizer, bancada do PP. A resposta deve vir nas urnas, rejeitando essa bancada e renovando a mediocridade da oposição.
—
Eu recebi um vídeo do professor Chico Gorski, então diretor-geral da URI-Santiago, dizendo que Tiago Gorski era o melhor candidato a prefeito de Santiago porque tinha Mestrado e Doutorado.
—
Nós temos um grupo de doutores em Santiago, todos com diploma expedido pelo Museu Social da Argentina. Aquele que alugava uma sala da Universidade Católica de Pelotas.
—
Cláudio Cardoso estuda a possibilidade de continuar servindo o povo de Santiago na condição de vereador. Uma bela decisão, grande orador, tem tudo para ser o mais votado de Santiago.
—
Na última viagem minha a Porto Alegre descobri uma farmácia que cobrava 10 reais para medir a glicose. Depois, em Santiago, descobri uma farmácia que cobrava 5 reais. Agora, estou numa cidade que mede tudo graciosamente, isso no Capão do Cipó.
—
Eu já achei que o vereador Gildo seria o mais votado de Santiago na oposição. Impressionante como os fatos andam. Hoje, já acho que o mais votado da oposição será Lucas Figueira.
—
Guilherme Bonotto e Mauro Burmann são excelentes amigos e ótimos políticos. Ou vice-versa, sem dizer quem é o vice.