VEREADORES DO PP QUEREM INDICAR O VICE E BOICOTAM O NOME DE ÉLDRIO MACHADO

Sharing is caring!

Se ocorrerem erros, desculpa. Estou usando o IBMVOICE pela primeira vez. Muitos ajustes eu faço com minha lupa.

Éldrio Machado, o nome mais promissor dentro do PP e que injetaria sangue novos nas velhas hostes pepistas, encontrou resistência nos vereadores do PP. Tiago teria dado aval para escolherem 3 nomes e foram escolhidos, Piru, Décio e Davi, sendo que este último anunciou que não concorre mais a vereador.

Alguns levantam a hipótese de que Peru não poderia por ser primo de Tiago. Idiotice, o STF já pacificou o entendimento de que até primos podem ocupar CCs que não caractetiza nepotismo. Logo, Peru pode ser – sim – vice alcaide.

Para uns, Piru diz que não quer. Davi é o único que quer.

Ainda tem o imbróglio do vice-pastor-alcaide, que pode escolher entre o inferno e salvar sua alma. Esse resvala tanto que a gente nunca sabe o que ele quer.

Não sei, hoje têm 3 vices; Éldrio, Cláudio e Davi, quiça Piru. Se for Piru, o ideal é implantar expediente só no turno da tarde.

Eu noto na oposição medo feroz do Éldrio, que tem tudo, cara de estadista, brilhante advogado, carismático, dinâmico e apoiado pela imprensa dominante de Santiago.

Como todos nós sabemos, Tiago é um candidato meio fake. Ele ficará apenas um ano e três meses no cargo e renunciará para concorrer a deputado federal. A prefeitura ficaria então com Éldrio Machado.

Mas não sei o que os convencionais vão decidir, agora melou a área.

Só sei que a oposição já tem um nome. Será lançado no último minuto dos 45. A surpresa, eu sei. Mas não falo nem sob tortura.

Comentar no Facebook