V de Vingança

Sharing is caring!

Eu sou um homem calejado, experiente, de brigas e embates eu entendo bem. Minha origem social é horrível,  sou filho dos esgotos, fruto da discriminação e da marginalização. Abri caminhos a ferro e a fogo. Só eu sei como uma pessoa pobre, miserável como eu, sem apoio de família, joguei-me sozinho no mundo em busca do sonho de estudar e adquirir conhecimentos.

Sempre fui marginalizado, oprimido, discriminado, exceto um ou outro amigo, a vida não me foi fácil. Só que logo entendi que a vida nunca me seria fácil e que era preciso lutar sempre, contra tudo e contra todos, sem medo e com destemor.

Aqui em Santiago a virtude é punida, e quem tenta abrir seu próprio espaço fora dos tradicionais currais de dominação, são mortos, ou fisicamente ou simbolicamente.

Cheguei nessas alturas de vida tão pobre quanto nasci. Mas tão perseguido e cassado que só eu sei como resistir. E resisto. E vou continuar resistindo. Fui forjado na luta. Enquanto Deus me der vida, lutarei e resistirei.

Santiago é uma sociedade que tem uma fatia podre no tecido social. Existe uma doença medíocre de inveja onde não podem ver o brilho individual de alguém. O que mais perturba-os é a escrita.

O que ninguém entende em Santiago e região é que por detrás dessa campanha difamatória e dessa onda de ataques pueris, existe uma questão política latente, fomentada por todos os  que se acham e usam as instituições, usam as pessoas, a imprensa, as igrejas (que falam no amor de Cristo e promovem a exclusão de quem não fecha com o PP, a igreja Missionária é uma delas) …

CONCLUSÃO

Eu sou santiaguense, sei o que é preconceito de classe, sei o que é discriminação, sei como funciona essa máquina de triturar pessoas, sei como coptam a imprensa, pessoas, a máquina de favores, o clientelismo, o assistencialismo, sei como manobram os interesses de grupos, dos santiaguenses fora do boqueirão, que sequer se tocam que são manipulados politicamente.

Por isso, fazem de tudo, para impedir a emergência de novas lideranças, de novas ideias, por isso jogam o exército explorador nas ruas para atacar e destruir as lideranças políticas que não pensam como eles.

Poderia ser cálido?

Eu tinha optado por encerrar meu blog e voltar apenas com um canal no youtube.

Mas vi que a batalha será feroz e terei muito que me esforçar para derrubar monstros bem aquinhoados dentro do Estado. São parasitas inúteis, gente nojenta, mas que eu apenas reforça meu esforço de enfrentá-los. Lamento não termos um Hamas aqui. Mas, mesmo sem o Hamas, sei como brigar com essa gente podre, conheço os furos de suas construções e não medirei esforços nessa batalha.

Reabri meu blog por pura necessidade de dar um troco em certas elites. Não sou cristão para revidar o mal com a outra face. Sou bem islâmico mesmo não sendo islâmico. E aí  é que a coisa complica. Eu já sei ponto por ponto a levantar contra o bandido maior e ele pagará caro, muito caro. Assim como esse, cada um pagará na exata proporção de sua construção para destruir com minha vida.

Às vezes,  eu levo anos para embutir meus sonhos em nível de satisfação íntima, mas o certo é certo é que eu sei sei embutir e todos pagarão na exata proporção dos seus atos contra minha pessoa. Os cachorrões e os cachorrinhos, todos pagarão.

A única forma de me calarem é me matando. E aí tem que ser bem articulado. Do contrário, embutirei todos no mesmo salame.

 

Comentar no Facebook

Deixe um comentário